top of page
Buscar
  • Foto do escritorCond. Edifício Itália

MEDIDAS PREVENTIVAS - COVID-19

PREZADOS CONDÔMINOS

CORONAVÍRUS – MEDIDAS PREVENTIVAS




A Administração Condominial, atenta aos desdobramentos do aflitivo surto do COVID 19, tomou uma série de iniciativas voltadas à higienização e desinfecção de áreas comuns, principalmente as de contato físico, e assim contribuir para que seus condôminos, usuários, frequentadores sejam minimamente expostos ao eventual contágio.


Causa muita preocupação também, a situação de todos os nossos colaboradores, diretos e indiretos e prestadores de serviços condominiais.


Importantes manifestações e propostas foram recebidas, e estamos implantando no menor curto espaço de tempo, algumas adaptações à exemplo de reescalonamento de horários, diminuição de jornadas de trabalho, continuidade de obras e manutenção tão somente as extremamente necessárias.


Recebemos a importante sugestão e estamos implantando a partir desta data, procedimento de medição de temperatura (febre ocasional), de todos os nossos funcionários, prestadores de serviços, e colaboradores terceirizados, que ao chegarem para sua jornada de trabalho, antes de inicia-la passarão por essa medição de temperatura, com a utilização de termômetro digital infra vermelho, equipamento esse que não necessita de contato com o corpo humano.


Caso ocorram alterações de temperatura, no decorrer de seu dia de trabalho, todos poderão realizar nova avaliação.


Quando ocorrerem casos de alteração de temperatura, as pessoas com esse tipo de eventual sintoma, serão aconselhados a buscar orientação com profissionais de saúde.


Considera-se que essa medição de temperatura, pode se tornar importante informação preventiva ao atual surto pandêmico, e por essa razão iremos estender essa prestação de serviço a todos os condôminos, usuários, e frequentadores de nosso Condominio, que poderão espontaneamente fazer essa medição, tanto ao chegarem ao Edificio, quanto durante o expediente de trabalho.


Para isso, colaboradores de nossa Brigada e de nossa Equipe de Segurança, estarão à disposição no balcão de recepção da Avenida Ipiranga e/ou nas dependências da Brigada em nosso saguão.


Atenciosamente,

José Arnone Filho

Síndico

119 visualizações1 comentário
bottom of page